Diário Publicado em 18 de Outubro de 2025, Sábado – Ano VIII – Nº 1675
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Ato Pessoal de Exoneração - JOSE FRANCISCO DOS SANTOS NETO - CNA-2 - OUVIDOR
ATO DA MESA Nº 1353/2025A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 34, XX, do Regimento Interno, e tendo em vista o que consta do Processo n.º 010059/2025-72, R E S O L V E: EXONE
Ato Pessoal de Nomeação por Substituição - ELISSA GALVAO ARAUJO - CNA-2 - OUVIDOR
ATO DA MESA Nº 1354/2025A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 34, XX, do Regimento Interno, e tendo em vista o que consta do Processo n.º 010060/2025-05,R E S O L V E:NOMEAR EL
Portaria nº 47/2025-DGP
RIO GRANDE DO NORTEASSEMBLEIA LEGISLATIVADIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOASPORTARIA N° 47/2025 - DGPO Diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resoluçã
DIÁRIAS PARA SERVIDORES
PORTARIA Nº 340/2025 – DIAF O Diretor Administrativo e Financeiro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resolução n° 080, de 31 de julho de 2024, que dispõe sobre a Estrut
DIÁRIAS PARA SERVIDORES
PORTARIA Nº 341/2025 – DIAF O Diretor Administrativo e Financeiro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resolução n° 080, de 31 de julho de 2024, que dispõe sobre a Estrut
DIÁRIAS PARA SERVIDORES
PORTARIA Nº 342/2025 – DIAF O Diretor Administrativo e Financeiro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resolução n° 080, de 31 de julho de 2024, que dispõe sobre a Estrut
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO GESTÃO DE PESSOAS
ATO DA MESA Nº 1355/2025A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34, inciso IX, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, e tendo em vista o que consta no Processo Administrat